Segundo turno

Conversa Inteligente / 10/11/2020 - 00h05

Enquanto o candidato à reeleição para a Prefeitura de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania), aposta desesperadamente tudo no primeiro turno, existe um ambiente contrário, indo em direção a um novo tempo.

 
Expectativa 
Os candidatos intensificaram suas ações de campanha. TV, rádio, rede social, caminhada e carreta vão agitar a reta final da campanha. Agora, é reunir todos os esforços numa só direção. Vencer, vencer e vencer.
 
Semana decisiva 
Voto surpresa. As pesquisas estão tendo dificuldade para analisar o comportamento do eleitor em época de pandemia. Assustado com a Covid-19, o cidadão entrou em processo de reflexão democrática. 
 
Eleitor 
As pesquisas para consumo interno captam um eleitorado analisando os últimos acontecimentos, criando um ambiente de semana decisiva. Candidatos a prefeito e a vereador estão com os nervos à flor da pele. 
 
Campanha 
Há seis dias das eleições municipais , o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou a última campanha para o pleito deste ano, a favor do voto consciente e contra a polarização no debate político. O slogan é “Fique do lado da democracia”.

Publicidade
Publicidade
Comentários