Segundo turno

Conversa Inteligente / 20/10/2020 - 00h39

O início do programa eleitoral na TV e no rádio e os debates nas redes sociais estão alterando a agenda política de Montes Claros. Dados para consumo interno estão apontando um novo cenário com a marca do segundo turno.

Mudança de rumo 
Com a possibilidade cada vez real de segundo turno, os candidatos estão mudando de estratégia. 
 
Prefeito isolado 
Humberto Souto (Cidadania), receoso com a Covid-19, limita sua presença nas ruas. Sua linha de campanha está baseada nas imagens de asfalto e gravação em estúdio.
 
Humanização 
O professor e médico Ruy Muniz (Progressistas) fixou sua linha de campanha em propostas humanizadas e projetos para a cidade, com intensa presença nos bairros.
 
Críticas 
A candidata petista, Leninha (PT), aumentou o tom das críticas ao governo Humberto Souto, destacando que a atual administração foi voltada para a elite.
 
Sonorização 
Dr.Emerson (PV) aposta numa campanha volante percorrendo o maior número de bairros possíveis em cima do carro de som. No seu discurso, destaca que o povo sofre com a falta de saúde.
 
Rede social 
O professor Marcelo Valmor (PSC) aposta nas redes sociais. Suas publicações destacam propostas para a cidade, enfatizando que na atual gestão municipal sobra dinheiro para asfalto e falta para o social.

Publicidade
Publicidade
Comentários