Salvando vidas

Conversa Inteligente / 01/07/2021 - 00h16

Com investimento contínuo em tecnologia, profissionais altamente qualificados e atendimento humanizado, o Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro, de Montes Claros, é reconhecido como referência em excelência no atendimento. Diante do combate permanente, na guerra contra a pandemia do coronavírus, o hospital investe de forma frequente em novos e modernos equipamentos no combate à Covid-19. De acordo com o fundador do Mário Ribeiro, professor, médico e empreendedor Ruy Muniz, “o maior orgulho do HC é poder ajudar a salvar vidas e proporcionar saúde com qualidade para a população”. 

Expomontes 
O presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, José Moacir Basso, disse que a 47ª Exposição Agropecuária do município ocorre de maneira diferente, diante da pandemia da Covid-19, reafirmando que o formato é de inovação e criatividade no novo mundo virtual, mas preservando os valores e a história do homem do campo. A exposição no sistema on-line prossegue até o próximo domingo (4).
 
Homenagem 
Um dos mais conceituados advogados de Minas, Raimundo Cândido Neto, diretor da subseção dos Advogados do Brasil - Minas Gerais, recebeu da Câmara Municipal de Belo Horizonte, através de indicação da presidente, vereadora Nely Aquino, o título de honra ao mérito da Casa Legislativa. Raimundo Neto é indicado para disputar as eleições da OAB Minas, no pleito do fim do ano.
 
Dinheiro da Vale
Alegando crise financeira, prefeitos de Minas defendem que o repasse de R$ 1,5 bilhão aos municípios do Estado, como parte do acordo com a Vale, seja realizado por meio de transferência direta para os cofres das prefeituras.
 
Críticas
O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), por querer paralisar os trabalhos devido a recesso parlamentar (16 de julho).

Publicidade
Publicidade
Comentários