Renúncia

27/08/2020 às 00:06.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:23

Como são cada vez mais crescentes os rumores e especulações de que o prefeito Humberto Souto gostaria de encerrar seu ciclo político, caso seja reeleito, fazendo do seu vice o novo prefeito (indireto), o temor situacionista é de que a onda afete a campanha de Souto, que pretende buscar votos de longe, isolado em casa, bem distante do povo. 

A importância da eleição municipal
O que está em jogo na eleição municipal, em Montes Claros, é o futuro e o presente da maior cidade do Norte de Minas.
 
Novo ciclo
O momento exige preparar Montes Claros para um novo ciclo tecnológico, com qualidade de vida e bem-estar social. A cidade clama por viver uma nova fase pós-pandemia, implementada por uma visão de vanguarda. 
 
Olhar humanizado 
O gestor escolhido pelo montes-clarense nesta eleição municipal precisa estar antenado com o novo momento que vivemos, dando continuidade ao processo de humanização das relações. Ou seja, alguém que tenha a sensibilidade de investir no indivíduo, na essência da vida. 
 
Locomotiva de Minas
O novo governante precisa ser visionário, capaz de fazer uma nova leitura da realidade, promovendo uma gestão eficiente, pragmática e planejada, para fazer de Montes Claros a grande locomotiva de Minas. 
 
Prefeitura sem prefeito 
O recém-inaugurado prédio do Centro Administrativo de Montes Claros ainda não recebeu a visita do prefeito Humberto Souto.
 
Temor 
O staff que cuida da possível candidatura à reeleição de Humberto Souto (Cidadania) tem se debruçado em dados para consumo interno. Os números estão em processo de mutação preocupante.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por