Relevância do Hospital Mário Ribeiro

Conversa Inteligente / 23/03/2021 - 00h21

Com o sistema de saúde em colapso, nunca na história da região, um hospital foi tão importante na batalha contra a Covid-19. Fundado em julho de 2013, com estrutura moderna e alto padrão tecnológico – e exemplo no atendimento humanizado –, o Hospital Mário Ribeiro tem sido a porta aberta em defesa da vida na guerra contra o coronavírus. A relevância do hospital referência em Covid-19 na região, durante a crise que afeta o sistema de saúde de Montes Claros e do Norte de Minas, mostra a importância do HC em um dos momentos mais dramáticos que vive a população norte-mineira. O HC tem sido a esperança para pacientes e familiares desesperados em busca de socorro. Os profissionais de saúde são exemplos de dedicação e amor na guerra em favor da vida.

Reconhecimento e emoção 
Pacientes internados e familiares que passam pelo Hospital Mário Ribeiro com a Covid-19 emocionam os profissionais da saúde com manifestações de amor e gratidão. São mensagens que marcam pela emoção do agradecimento às equipes de saúde no cuidado, carinho e atenção durante o drama da internação. 
 
Funorte: compromisso com a saúde 
Em um dos momentos mais difíceis que vive o país, com a pandemia da Covid-19, a Funorte (Faculdades Integradas do Norte de Minas) reafirma seu compromisso com a educação e a saúde. Preparou mais uma turma de acadêmicos do curso de medicina para o mercado de trabalho. 
 
Gol suspende voos
O aumento de casos de Covid-19 no país obrigou a Gol a suspender todos os voos previstos para abril nas cidades de Montes Claros, Uberlândia e no Aeroporto Regional da Zona da Mata. A venda das passagens no site da companhia já foi suspensa. 
 
Azul: Montes/BH
Até o momento, os voos sem escalas de Montes Claros para Belo Horizonte (Confins) da Azul estão mantidos.

Publicidade
Publicidade
Comentários