Queda livre

Conversa Inteligente / 14/01/2021 - 00h23

Mesmo com uma boa votação no meio rural, o prefeito Humberto Souto continua tratando o homem do campo de maneira secundária. Nem a manutenção das estradas são feitas. Haja ingratidão...
Nem começou o segundo mandato e é perceptível a queda na popularidade do prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania). O aumento na tarifa do transporte público urbano, obras inacabadas, avanço da Covid-19 no município, demissões de contratados, são situações que estão causando descontentamento na população. 
 
Mudança 
Assume a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Montes Claros o suplente Gildeon Durães (PSL). Ele ocupa o lugar do titular, Igor Dias (PSL), que assume a Secretaria de Esportes e Juventude no governo municipal. 
 
Criticado
Apesar de muito criticado na gestão passada, quando ocupava a mesma Secretaria Municipal, Dias retorna com novas perspectivas. 
 
Demissões no BB
O governo federal anunciou que vai fechar 361 unidades do Banco do Brasil: 112 agências, sete escritórios, 242 Postos de Atendimento, causando o impacto de 5 mil demissões.
 
Análise 
Os deputados mais votados em Montes Claros na eleição de 2018 estão revendo as estratégias. O receio é o forte desejo de mudança do montes-clarense. Há um sentimento crescente de renovação que pode atingir os atuais parlamentares.

Fechamento do comércio
Pensando na eleição, o governo Humberto Souto abriu as portas para a Covid-19, liberando setores da economia. Na época, especialistas já avisavam que a falta de controle causaria o aumento de mortes e o avanço da doença. Agora, já está em discussão e pode virar decreto o fechamento do comércio. Tudo previsível, já que o grupo situacionista só pensava na reeleição de Humberto Souto. Resultado: Souto em casa sob cuidados médicos e a população refém e à mercê do coronavírus. 
 
Insatisfação 
Mesmo com uma boa votação no meio rural, o prefeito Humberto Souto continua tratando o homem do campo de maneira secundária. Nem a manutenção das estradas são feitas. Haja ingratidão...

Pense...
A política é tão presente na vida das pessoas que, até quando você decide não participar, está deixando que as coisas não mudem, permaneçam como estão!

Publicidade
Publicidade
Comentários