Presente de Natal

Conversa Inteligente / 22/12/2020 - 00h51

Humberto Souto nem assumiu ainda o segundo mandato, mas já deu seu presente de Papai Noel para a população: reajuste na tarifa do transporte coletivo urbano. Passando de R$ 2,85 para R$ 3,20. 

Revolta
Nos pontos de ônibus, usuários estão revoltados com o governo Humberto Souto. Indignação é o sentimento.
 
Enganados
Montes-clarenses dizem que foram enganados. O reajuste na tarifa ocorre em um momento delicado de crise financeira, desemprego e o avanço da Covid-19. 
 
Em casa
Enquanto isso... o prefeito Humberto Souto continua em casa, sob cuidados médicos, sem prazo para pisar no prédio da prefeitura. 
 
Estratégia 
Como fez no início do primeiro mandato, que se encerra em dezembro, a estratégia do governo Humberto Souto é repetir o esquema: segurar o governo nos dois primeiros anos a pão e água. Afrouxa 2022 (eleição), amarra 2023 e, na eleição municipal de 2024, chega novamente com o batom e o “MOC, aqui é o lugar”. Resta saber: o povo vai entrar nessa história de novo?
 
Vem mais!
Além do reajuste na tarifa do transporte coletivo urbano, o governo Humberto Souto pretende soltar um saco de maldades em janeiro de 2021. O projeto prevê segurar a gestão ao máximo, com medidas duras que vão afetar duramente o montes-clarense.
 
Vacinação 
O processo de alienação ideológica no Brasil chega a santa ignorância. Um percentual da população resiste em não querer ser vacinada contra a Covid-19. Uma das razões seria a vacina chinesa. Ou seja, para algumas pessoas o pensamento ideológico é mais importante do que a saúde e a vida. Enquanto isso, cresce o número de mortos e infectados no país.

Publicidade
Publicidade
Comentários