Prefeito não descarta lockdown

Conversa Inteligente / 02/03/2021 - 00h54

Com o velho discurso de sempre: arrumar culpados para justificar falta de gestão eficiente, o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, deixa nas entrelinhas que pode adotar lockdown. Como não fez o dever de casa, evidente que agora pode tomar medidas radicais. 

Empresários assustados
Os comerciantes temem que as novas medidas adotadas pelo governo Humberto Souto possam causar ainda mais prejuízo para o comércio, que sofre há um ano com os decretos assinados pelo governo municipal de Montes Claros. 
  
Covid ataca jovens 
Médicos relatam uma mudança no perfil dos pacientes da Covid-19. Estão chegando às UTIs jovens com sintomas graves e que demandam mais tempo de terapia intensiva. 
  
Polêmica 
A desvinculação dos gastos com saúde e educação proposta na Câmara Federal como forma de cortar despesas e abrir espaço para o pagamento de uma nova rodada de auxílio emergencial, encontra resistência numa ala do Congresso. 
  
Banho-maria 
O governo Humberto Souto começou o primeiro ano do mandato sem direção. A ideia é ir cozinhando a gestão em banho-maria. 
 
Novo presidente 
O novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun) é o prefeito de São Romão, Marcelo Meireles. 
 
Auxílio emergencial 
Segundo o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), o novo auxílio emergencial deverá ser de parcelas de R$ 250 pagas até junho.

Publicidade
Publicidade
Comentários