Obras inacabadas

Conversa Inteligente / 05/11/2020 - 00h05

Já é consenso que o atual governo de Montes Claros não concluirá as obras tão divulgadas antes da eleição. Detalhe: os aditivos (dinheiro público) mostram que o projeto de mobilidade urbana vai custar acima do propagado, sem prazo de entrega. 

Prestação de contas
Os milhões gastos com a mobilidade urbana que não param de ser consumidos viraram um mistério. O governo municipal precisa esclarecer melhor cada real gasto com o asfalto.
 
Reclamações 
Aumentam nas redes sociais reclamações sobre o asfalto feito nos bairros carentes. Com o início das chuvas, simplesmente o piche virou lama asfáltica, causando raiva e indignação aos moradores distantes do centro da cidade.
 
Pesquisa
Pesquisa encomendada pelo próprio candidato a prefeito de Montes Claros à reeleição, Humberto Souto (Cidadania), causou desconfiança e inúmeras críticas nas redes sociais. 
 
Críticas 
Da mesma maneira que foi amplamente divulgada pelo grupo situacionista, recebeu também críticas de todos os lados nas redes sociais como foi feita e propagada. O próprio candidato mandou fazer e divulgar os números. 
 
Campanha
A campanha caminha agora para a reta final. Os números de hoje podem não ser os dados de amanhã. A disputa esquenta a cada dia, ampliando o debate político. Faltam dez para a votação no primeiro turno (15 de novembro).
 
Preparação das urnas 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) iniciou a preparação das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas secções eleitorais. Concluído o trabalho, estarão prontas para receber os votos dos quase 16 milhões de eleitores mineiros, para prefeito e vereador.

Publicidade
Publicidade
Comentários