O presente natalino de Humberto Souto

Conversa Inteligente / 26/11/2020 - 00h39

Para comemorar a vitória e o fim de ano, o prefeito Humberto Souto preparou um pacote de maldades para o povo, dando uma banana para a população. No saco do Papai Noel, dentre outras coisas, estão demissão de agentes contratados, fechamento de estabelecimentos comerciais, desemprego, atraso nas obras, crescimento do coronavírus. Montes Claros caminha para passar o pior Natal da sua história.

Enquanto isso...
Depois de comemorar com amigos a vitória (vídeo nas redes sociais), o prefeito Humberto Souto continua em casa, sob cuidados médicos, em nome da sua saúde. Já a saúde do povo...? Ahh, o povo! Só um detalhe.
 
Popularidade pode derreter
Com as medidas adotadas, a popularidade de Humberto Souto vai derreter na mesma velocidade que ganhou a eleição. 
 
Traição 
Pintaram uma cidade linda na eleição. Agora que o batom foi embora (eleição acabou), reaparece a cidade real, sem maquiagem. Depois que pegaram os votos, o prefeito Humberto Souto e vereadores situacionistas estão culpando a população pelo crescimento do coronavírus na cidade. Na busca de votos na eleição, liberaram geral e ficaram caladinhos...
 
Cadê os milhões?
Prefeito e os vereadores não falam um piu dos milhões que vieram para combater a Covid-19. Cadê o dinheiro? O gato comeu?
 
Povo enganado 
Está claro que a intensa propaganda tinha uma finalidade: ganhar a eleição! Por que não tomaram as medidas antes e durante a eleição? Deixaram o povo morrer e adoecer para, agora, diante do crescimento da Covid-19, culpar a população?
 
Gangapé no povo 
Depois da maquiagem artificial da campanha, ficou notório que o prefeito de Montes Claros só pensava naquilo. Reeleição! Agora, o filme vai se repetir. No primeiro ano tratam o povo à pão e água, para quando chegar em 2022 (eleição) voltar a maquiagem. Resta saber agora a reação da população quando perceber que será novamente traída.

Publicidade
Publicidade
Comentários