Montes Claros volta à realidade

Conversa Inteligente / 17/11/2020 - 00h37

Depois da maquiagem da campanha, a cidade de Montes Claros passa a viver a realidade do cotidiano. Problemas na saúde, educação, social, transporte voltam a afetar a rotina do montes-clarense.

Como fica o cenário político 
Com a vitória de Humberto Souto (Ciadania), como vai sobreviver a aliança política em Montes Claros para 2022, já que a união governista reuniu diversos interesses no jogo do poder? Quem assumirá o legado político de Souto, que na casa dos 90 anos, dificilmente concluirá o mandato?
 
De olho no vice
Os políticos estão agora focados no vice, Guilherme Guimarães. Eles acham que, com Humberto sob cuidados médicos em casa, Guilherme vai ser o nome que comandará a prefeitura. 
 
E agora?
Depois da vitória do prefeito Humberto Souto (Cidadania) em Montes Claros, fica o questionamento: e agora? Vai cumprir todas as promessas? Terminará o mandato? Vai fechar o comércio? Enfim, são repostas que o tempo mostrará. 
 
Briga
A batalha não será fácil. Bastou terminar a eleição que a disputa por espaço tomou conta no grupo situacionista. Loteamento de secretarias e de espaço já estão causando brigas internas. 
 
Em casa 
Se já não estava indo no prédio da prefeitura, agora, nem pensar! Depois de reeleito, Humberto Souto pretende continuar no seu isolamento social. E a prefeitura? Há! Virou apenas um detalhe. 

Publicidade
Publicidade
Comentários