Humberto no Tribunal

Conversa Inteligente / 01/12/2020 - 00h46

Acostumado a jogar culpa em terceiros quando pressionado, Humberto Souto agora está na mira do Tribunal de Contas de Minas, que encaminhou denúncia de irregularidades contábeis e financeiras para o Ministério Público de Contas. 

Irregularidades 
As denúncias são graves e as investigações do Tribunal de Contas avançam para elucidar fatos omissos que vão abalar o governo Humberto Souto. 
 
Silêncio 
Antes Humberto Souto dizia que o fato era político. E agora? Já que a apuração técnica está sendo feita pelo Tribunal de Contas, apurando fatos gravíssimos. O silêncio no governo municipal de Montes Claros é estarrecedor e, ao mesmo tempo, sinalizador. 
 
Culpa é da política
O grupo situacionista, ao invés de explicar tecnicamente as graves acusações contra o governo Humberto Souto, acha que pode continuar enganando o povo com a maquiagem eleitoral. Omitir algo em 45 dias de campanha pode até ser fácil, quero ver maquiar e ocultar fatos técnicos gravíssimos durante quatro anos. 
 
Cadê os milhões da saúde?
Enquanto o prefeito Humberto Souto e vereadores da situação mantêm silêncio, a oposição questiona os milhões que entraram nos cofres da prefeitura para combater a Covid-19, que não para de avançar, causando dor e sofrimento aos montes-clarenses...
 
...os porquês do coronavírus 
Esses recursos foram aplicados? Como foram destinados? Quais os critérios? Por que o prefeito afrouxou as medidas durante a eleição? Por que não fez uma campanha semelhante à divulgação das obras para enfrentar o coronavírus? Por que esses recursos não foram fiscalizados? Por que a Prefeitura de Montes Claros não divulgou relatório criterioso dos gastos? Com tantos porquês sem resposta, o povo sofre com a dor da doença e da morte! Por quê?

 

Publicidade
Publicidade
Comentários