Horário eleitoral

Conversa Inteligente / 08/10/2020 - 00h09

A propaganda eleitoral gratuita do primeiro turno começa nesta sexta-feira (9) e vai até 12 de novembro. Já a propaganda em blocos, para prefeitos, será veiculada de segunda a sábado. No rádio, os horários serão das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na televisão, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. 

Rede social 
Diante da pandemia da Covid-19, as redes sociais terão um papel importante na eleição municipal desse ano. As pessoas estão mais em casa, focadas no processo eleitoral, o que exigirá dos candidatos conteúdo, propostas e informação. 
 
Luz amarela 
Acendeu a luz amarela na campanha de reeleição do prefeito Humberto Souto (Cidadania). Dados demonstram números contraditórios na estratégia de campanha.
 
Campanha acirrada
Com o início da campanha nos meios de comunicação e o debate político ganhando as ruas, as eleições tomam novos rumos. O cenário tende a sofrer um processo de transformação, com a intensa propaganda eleitoral.
 
Eleitor crítico 
O debate vai despertar o senso crítico do eleitor, que terá conteúdo e ideias sobre o atual momento que vive a cidade. A partir de agora, Montes Claros será debatida de todas as formas, ajudando o cidadão a refletir diante dos fatos que envolve a realidade do cotidiano das pessoas.

Publicidade
Publicidade
Comentários