Gestão virtual

Conversa Inteligente / 16/12/2021 - 00h33

Sem a motivação do primeiro mandato, o prefeito ausente Humberto Souto não está demonstrando nenhum tipo de preocupação com as críticas que o seu governo recebe por falta de projetos para o segundo mandato. Com 87 anos, Souto continua em casa, administrando de maneira virtual a maior cidade do Norte de Minas.

Emulador 
O governo do prefeito ausente, Humberto Souto, se beneficia do ambiente emulador para viver uma fase fausto na sua administração. 
 
Assustados 
Os deputados do Norte de Minas com base em Montes Claros estão assustados com a perspectiva de votação no próximo ano. Nos bastidores, assessores relatam que uns esperam pelo menos manter a votação da eleição passada (2018), outros estão desanimados. 
 
Embargo 
O agronegócio viu com alívio a decisão da China de retirar o embargo à carne brasileira. O país, que é o maior comprador do Brasil, tinha suspendido os negócios desde de setembro. 
 
Silveira no Senado
Quem gostou da aprovação no Senado do nome do senador Antonio Anastasia para assumir uma vaga no Tribunal de Contas da União foi o suplente Alexandre Silveira, que já se prepara para assumir a vaga de Anastasia. 
 
Fora
O senador Fernando Bezerra (MDB) deixou a liderança do governo Bolsonaro. A saída ocorreu após seu nome ter sido rejeitado para assumir uma vaga no Tribunal de Contas da União. 

Candidatura 
O senador Carlos Viana, insatisfeito no PSD, procura uma nova legenda para quem queira entrar no seu projeto de sair candidato ao governo de Minas.

Publicidade
Publicidade
Comentários