Falta habilidade

Conversa Inteligente / 15/07/2021 - 07h37

Faltando pouco mais de 15 meses para a eleição, o governador Zema está sendo orientado a deixar de entrar em polêmica política e gastar mais energia nas ações. 
  
Mosca azul 
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco(DEM), foi picado pela mosca azul. Em ascendência política, ele pensa seriamente em disputar a presidência do país. 
  
Obras que rendem
As obras inacabadas do governo Humberto Souto têm sido a maneira de alguns vereadores tentarem tirar proveito com fotos e imagens dos locais. Agora, fiscalizar os milhões que jorram em aditivo, ninguém fala. 
  
Fazendo caixa
O governo Humberto Souto não apresenta nada para 2021 na sua gestão. Aproveitando a pandemia, que continua amedrontando em Montes Claros, sua gestão não apresenta nada de novo na educação, saúde, social, esporte, cultura e lazer. A ordem é fazer caixa. 
  
Vaidade 
Chama atenção de algumas lideranças a transformação que alguns vereadores vivem depois que sentam na cadeira legislativa. A vaidade é tanta que esquecem quem ajudou na eleição e entram no canto da sereia da emenda de deputado, que depois da eleição costuma sumir. 
 
Candidaturas 
Deputados estariam assediando vereadores para fazer dobradinha. A parceria, claro, é só até a eleição, depois cada um se vira. O problema é que alguns deputados somem, e a despesa de campanha fica.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários