E agora?

Conversa Inteligente / 04/03/2021 - 00h28

Medidas radicais adotadas pelo governo Humberto Souto. Não foi por falta de aviso, já que Montes Claros estava indo na direção das outras grandes cidades. A Covid-19 dava sinais evidentes de ascendência no município. E agora? 

Desespero 
Com o toque de recolher, sem saber o que fazer, população carente é quem mais sofre as consequências do avanço do coronavírus em Montes Claros. 
 
Volta às aulas 
Decreto assinado pelo prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, adia retomada das aulas no município para 22 de março.
 
Onda roxa 
O governador de Minas, Romeu Zema, criou agora mais um protocolo do Minas Consciente: a cor roxa. O objetivo é despertar o alerta máximo da Covid-19. 
 
Calada 
A Câmara Municipal de Montes Claros até agora não se posicionou diante das medidas adotadas pelo governo municipal de Montes Claros. Vereadores apenas observam o avanço da Covid-19, sem fiscalizar os milhões que vieram para o município combater a pandemia, evitando exigir detalhes do plano de ação da atual administração. 
 
Fim da cloroquina 
Depois de vários testes, com mais de seis mil pessoas, a Organização Mundial de Saúde (OMS) constatou que a hidroxicloroquina não funciona no combate à Covid-19.
 
Eficaz
A Coronavax, vacina contra Covid-19 desenvolvida pelo laboratorio chinês, tem eficácia de 83,5% com base em resultados finais de um estudo clínico realizado na Turquia.

Publicidade
Publicidade
Comentários