Distante da prefeitura

29/09/2020 às 00:02.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:39

A metade de um ano inteiro sem pisar no prédio da prefeitura. O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, está totalmente ausente do pragmatismo administrativo. A distância do cotidiano da população gera boatos sobre sua gestão, deixando uma enorme lacuna para especulações diversas, diante de um governo que virou uma incógnita na reta final do mandato.

Sem previsão
Em casa, sob cuidados médicos, não existe nenhuma perspectiva de que Humberto Souto volte a dar expediente, neste ano, no prédio da prefeitura. Ganhando ou perdendo a eleição, deve terminar o ano longe do Palácio da Cula. 
 
Obras inacabadas
Na pressa de inaugurar obras no prazo determinado pela Justiça Eleitoral, o governo municipal de Montes Claros fez o que todos já previam: obras pela metade. A pergunta que não quer calar: serão concluídas ainda neste mandato?
 
Eleição aberta 
Com a campanha liberada pela Justiça Eleitoral desde domingo (27), a eleição em Montes Claros está aberta. Com o acesso à informação e o debate de propostas, o ambiente pode sofrer profundas transformações. O eleitor terá agora a oportunidade de avaliar melhor o desempenho e o conteúdo dos candidatos.
 
Rede social 
O eleitor precisa ficar atento à desinformação, mentira, injúria e calúnia que tornam a campanha artificial e ausente do bom debate de ideias esclarecedoras, essenciais para o presente e o futuro da cidade.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por