Decepção

Conversa Inteligente / 25/05/2021 - 00h11

Aliados dos deputados que apoiaram a reeleição de Humberto Souto estão irritados com o descaso do prefeito de Montes Claros. Se sentindo abandonados após a eleição, estão prestes a abandonar também o barco dos parlamentares.  

Alheio 
Ausente da população, em casa, sob cuidados médicos, Humberto Souto deixa claro que, pelo menos agora, ficará alheio ao processo eleitoral de 2022.  
 
Preocupação 
Popularidade em baixa e um cenário desfavorável de reeleição para 2022 preocupam os deputados com votação acima de 5 mil votos em Montes Claros. 
  
Se vira 
Os deputados que esperavam navegar no legado do prefeito montes-clarense, que a cada dia perde popularidade, estão apreensivos.  
 
Por que?
O governo Humberto Souto deixa torneira aberta (aditivos), jorrando milhões em obras inacabadas. Mas fecha explicações sobre os milhões que vieram do governo federal para combater a Covid-19. Sem posições políticas antagônicas, ninguém questiona! Será por que? 
  
Sem vacina
O governo de Minas anuncia que ainda não há previsão para vacinar os trabalhadores em educação no Estado.  
 
Pacheco candidato 
O presidentes nacional do PSD, Gilberto Kassab, pretende filiar no partido o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), hoje no DEM, para que seja candidato à Presidência da República pela sua legenda.   
 
Troca
Já de olho na reeleição, o governador Zema (Novo) começou articulações para trocar de partido e de vice. 
  
Chapa
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, candidato ao governo de Minas, tudo indica, terá como vice um nome do PT.  

Publicidade
Publicidade
Comentários