Conta de água causa revolta

Conversa Inteligente / 06/10/2020 - 00h09

Montes-clarenses estão irritados com a conta de água. Desde que a Prefeitura de Montes Claros renovou o contrato com a Copasa por 30 anos, os moradores viram o serviço piorar e o valor aumentar. O reajuste repassado ao consumidor tem causado revolta e indignação.

Conta paga asfalto
Parte dos milhões do contrato de renovação com a Copasa, a prefeitura usou para fazer asfalto. O problema é que, comparando o recapeamento asfáltico do centro com as ruas dos bairros, a diferença de qualidade é gritante.
 
Brigas 
A união de adversários em torno de Humberto Souto está gerando mal-estar e brigas internas na condução da campanha. Ninguém se entende. 
 
PT
A deputada petista candidata a prefeita de Montes Claros, Leninha, está fazendo correções na estratégia de campanha. Os ajustes são baseados em dados para consumo interno. 
 
Mudança no cenário 
Analistas do ambiente político de Montes Claros acham que o cenário da eleição vai tomar novo rumo com a propaganda gratuita no rádio e na TV. A tendência são os números se ajustarem no decorrer da corrida eleitoral.
 
Eleição e as redes sociais 
Nunca na história de uma eleição municipal as ferramentas da rede social foram tão importantes. Com a pandemia do coronavírus e as mudanças na lei eleitoral, o sucesso da campanha passa, fundamentalmente, por uma boa estratégia de marketing digital.

Publicidade
Publicidade
Comentários