Compromisso com a saúde

Conversa Inteligente / 01/04/2021 - 00h52

Depois da eleição, o professor, médico e empreendedor Ruy Muniz tem se entregado ativamente a ampliar as ações na área da saúde. Bem sucedido na carreira empresarial, tem dedicado boa parte do seu tempo também com trabalho de vanguarda, na sua luta em defesa do Hospital Mário Ribeiro, porta aberta no atendimento de excelência na guerra contra a Covid-19.

Disputa pelo espólio político 
Deputados estão de olho na cadeira de Humberto Souto, que passa pela eleição do próximo ano. Caso sejam reeleitos parlamentares que apoiaram sua reeleição, querem disputar o espólio político do prefeito que, acreditam, está no fim. Com 86 anos, no fim do mandato (2024), o prefeito completará 90 anos. 
 
Secretários: sem voz
Fica evidente que alguns secretários estão sem espaço no governo Humberto Souto. Foram escanteados, transformados em personagens figurativos.
 
Perdidos
A grande maioria do secretariado está literalmente perdida, isolada, sem saber o que fazer. Falta coordenação administrativa eficiente. 
 
Vereadores
Já existe dentro dos aliados do prefeito de Montes Claros insatisfação com o governo Humberto Souto. Na Casa Legislativa, como ainda não tem alternativa de poder, estão esperando clarear o cenário para definir novos rumos. 
 
Freio de acomodação 
O governo Humberto Souto precisa de um freio de acomodação para melhorar sua comunicação com a população. Seu segundo mandato está cada vez mais distante do povo. 
 
Deputado líder
O coordenador da bancada mineira, deputado Diego Andrade (PSD), foi confirmado líder do bloco da maioria da Câmara Federal. 

Publicidade
Publicidade
Comentários