Bares: novos horários

06/08/2020 às 00:09.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:13

Enquanto os casos do corona vírus crescem em Montes Claros, o governo Humberto Souto publica mais um decreto. Agora, altera o funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência. De segunda a quinta, podem funcionar de 6h às 22h; sexta, sábado e domingo, de 6h às 23h.

Haja decreto
O governo Humberto Souto parece que só vai na pressão. Depois da irritação dos comerciantes sobre o horário de funcionamento do comércio, novamente a atual administração muda de opinião.

Falta sintonia
Desde o início da pandemia, a atual administração usa o efeito sanfona - vai e vem. Falta uma sintonia nas ações. Envolver de maneira mais democrática as entidades, associações, ONGs, setores importantes da população para unir todos de maneira conjunta, sincronizada nessa guerra contra esse poderoso inimigo invisível.

Sucessão municipal
Intensificaram as articulações partidárias visando a eleição municipal. Nesse momento, vários pré-candidatos estão de olho no processo político. A formação de chapas esquenta os bastidores.

Desarticulação
O grupo do prefeito Humberto Souto bate cabeça para fechar a chapa para a disputa municipal. O problema é a insegurança do prefeito. Dependendo do dia e do humor, ele muda de opinião sobre seu futuro político. 

Saque emergencial
A Caixa Econômica Federal anunciou que vai manter o calendário do saque emergencial de R$ 1.045 do Fundo se Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Segundo turno
O receio do grupo situacionista é o segundo turno em Montes Claros. Dados para consumo interno trouxeram preocupação.

Empoderadas
As mulheres estão empoderadas nas redes sociais. Há uma consciência coletiva das pré-candidatas nas ações para fortalecer a presença feminina no cotidiano da política. 

 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por