Bancada forte

Conversa Inteligente / 25/11/2021 - 00h22

O Norte de Minas precisa de uma bancada forte na Assembleia para reivindicar mais espaço no governo do Estado, seja quem for o novo governador. Chega de discurso vazio. O momento exige mais atitude e pragmatismo. 

Sem secretaria
Desde que perdeu a secretaria no governo Zema, a região do Norte de Minas ficou órfã de projetos a médio e a longo prazos. 
 
Assédio 
Vereadores estão sendo assediados para saírem candidatos na disputa por uma vaga na Assembleia e na Câmara Federal. Quando a esmola (apoio) é demais, até o santo desconfia. É o que pensam alguns parlamentares que já entraram na canoa furada. Sem estrutura e apoio regional, o sonho vira uma aventura de verão. 
 
Antes da hora 
Já tem candidato achando que ganhou a eleição. O oba-oba dos bajuladores espanta análise técnica e a estratégia antes da hora, criando o ambiente fútil dos perdedores. 
 
Fora do MDB
O ex-presidente da Assembleia de Minas Adalclever Lopes vai deixar o MDB para se filiar no PSD....
.....Além de Adalclever, outros nomes devem largar o MDB. O presidente da legenda, Newton Cardoso Júnior, ficou preocupado com a situação. 
 
Agora vai! 
Se não mudar de opinião, mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro deve assinar sua ficha de filiação na próxima terça-feira (30) no PL. 
 
PIS/Pasep
Cerca de R$ 23,4 bilhões do PIS/Pasep ainda estão disponíveis para saques, segundo a Caixa Econômica Federal. São 10,6 milhões de pessoas que podem ser beneficiadas. O prazo final para a retirada do dinheiro é primeiro de junho de 2025.

Publicidade
Publicidade
Comentários