Alerta!

Conversa Inteligente / 13/01/2022 - 00h31

A Polícia Militar Rodoviária recomenda às pessoas que esperem a intensidade das chuvas diminuir para viajar de carro ou de ônibus. O tempo chuvoso tem preocupado o governo do Estado. Há riscos constante de inundações, queda de barreiras e deslizamentos.

Montes Claros: Covid-19
Diante do avanço da Covid-19, os empresários em Montes Claros estão preocupados com a possibilidade doe prefeito ausente, Humberto Souto, assinar novos decretos limitando atividades comerciais no município. 
 
Calada
Enquanto avança a Covid-19 em Montes Claros, a Câmara Municipal, que deveria antecipar o debate, continua calada. Será que os vereadores vão deixar a crise se espalhar para depois se posicionarem? 
 
Urgência!
Prefeitos que tiveram seus municípios afetados pela fortes chuvas pedem urgência ao governador de Minas, Romeu Zema, para liberar os recursos.
 
Conta de luz: em alta
Nem a elevação de alguns reservatórios do sistema hidrelétrico do Brasil vai refletir em redução na tarifa da conta de luz de forma imediata. Porque o sistema de geração e transmissão do Brasil é interligado nacionalmente. 
 
Recesso
O Congresso volta do recesso em 2 de fevereiro. O reinício das atividades promete esquentar o debate sobre a eleição presidencial. 
 
Reajuste 
O novo reajuste nos combustíveis, além de irritar e mexer no bolso da população, afeta negativamente a popularidade do presidente Bolsonaro. 
 
Dança das cadeiras
O presidente Bolsonaro começa o ano pensando na reforma ministerial, abrindo o apetite dos aliados.

Publicidade
Publicidade
Comentários