Pepson Fernandez canta clássicos internacionais nesta quinta

Circulando / 30/04/2020 - 01h14

O renomado cantor montes-clarense Pepson Fernandez preparou uma superlive para esta quinta-feira (30) em seu canal no YouTube. O show será a partir das 20h, com grandes clássicos da música internacional. Dono de uma enorme bagagem musical, o cantor e músico se apresenta desde 2002 em bares e festas da cidade com o estilo MPB, pop rock, internacional e nacional. Fiquem ligados!

Mais lives desta quinta-feira
Shows em todo o mundo foram cancelados devido à pandemia do coronavírus. Mas os artistas têm alegrado seus fãs em todo o mundo fazendo lives animadas e até com tempo maior que os shows presenciais. Todos os shows são transmitidos ao vivo através das redes sociais e YouTube e têm garantido a alegria de milhares de pessoas durante todos os dias da semana. Separamos algumas dicas desta quinta-feira, 30 de abril:

Banda Eva – 17h (YouTube), Jefferson Moraes – 18h (YouTube), Bruna Olly – 18h (YouTube), Onze:20 – 19h (YouTube), Calcinha Preta – 20h (YouTube), Filipe Ret – 20h (YouTube), Chitãozinho & Xororó – 20h (YouTube), Festival do Orgulho (PablloVittar, Pepita, Mateus Carrilho e mais) – 21h (YouTube), Matheus &Kauan – 21h (YouTube).

Em alta: Milagre na Cela 7
Culpa, pecados e perdões fazem parte do longa exibido na Netflix que conta a história de Memo (Aras Bulut Iynemli), um pai solteiro com deficiência intelectual que vive em um pequeno vilarejo da Turquia com a filha, Ova (Nisa Sofiya Aksongur), e a avó, Fatma (Celile Toyon Uysal). Na trama, o rapaz é conhecido e querido por todos, mas a filha Ova é quem sofre com toda a situação e bullying na escola sabendo que o pai é especial. A vida de ambos dá uma reviravolta quando Memo se envolve no acidente que mata a filha de um importante tenente do exército turco (Yurdaer Okur). Tomado pela raiva, ele ordena a captura e prisão de Memo, enviando-o para uma prisão enquanto aguarda a ordem de execução da pena de morte. Um filme turco exibido pela Netflix que capta toda a sensibilidade de um ato de bondade vindo de onde menos se espera, que por si só, para muitos se configura um milagre. Fica nossa dica para este final de semana e não se esqueçam de preparar os lenços.

Publicidade
Publicidade
Comentários