Orquestra Sinfônica de Montes Claros no MOC Shopping

Circulando / 30/12/2021 - 00h50

Na última terça-feira (21), a Orquestra Sinfônica de Montes Claros apresentou um concerto especial de fim de ano e emocionou a todos os presentes. A apresentação foi uma realização do Sesc Montes Claros, com entrada gratuita e ainda com arrecadação de doações solidárias de alimento não-perecível destinados à famílias atendidas pelo Mesa Brasil Sesc.

Sob a regência da maestrina Maria Lúcia Avelar, a Orquestra Sinfônica de Montes Claros fez uma apresentação com repertório diverso, com grandes clássicos da música nacional e internacional com temas natalinos e participação do tenor Anderson Passos e as sopranos Leila Britto, Maristela Cardoso e Vera Alencar.

Após a apresentação da Orquestra na Praça de Eventos, o público foi agraciado, na Praça de Alimentação, com o show “Leila Britto e Saulo Leony Acústico”, com os cantores convidados Yuri Patrick e Sam Yzorrikslouvsz.

O evento foi uma realização do Palco Sesc MG, com organização do Sesc Montes Claros, em parceria com o Montes Claros Shopping, a Cotovia Art/Educa, o Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez, o Estúdio Manus WA e a Rede Gomes. Confira os flashes da coluna:

 

Publicidade
Publicidade
Comentários