Felicidade Tupinambá é homenageada pelo Carrancas Mercado

Circulando / 26/08/2021 - 00h16

Na última sexta-feira (20), a jornalista Felicidade Tupinambá recebeu uma caricatura em sua homenagem no disputado Carrancas Mercado. A data coincidiu com o último final de semana do concurso Comida di Buteco 2021. Amigos da jornalista foram ao local levar o seu carinho em forma de homenagem.

De acordo com o proprietário do Carrancas Mercado, Guilherme Jansen, “a ideia de homenagear montes-clarenses que projetam Montes Claros para fora surgiu desde o começo do Carrancas, que já homenageou outras personalidades, como João Chaves, Darci Ribeiro, Téo Azevedo, Zé Coco do Riachão, Fred Rocha, Tino Gomes, Mestre Zanza, Lola Chaves, Petrônio Brás, Amelina Chaves e o colunista Teodomiro Paulino”.

“Feli é muito especial. Fomos criados vendo suas boas ações dentro da Codevasf, do Rotary, sempre se doando para o próximo. Em outros momentos já observamos ela receber medalhas de cidadã honorária em outros espaços no Norte de Minas e agora temos a caricatura dela em nosso espaço e nos sentimos muito felizes em homenageá-la”, diz Guilherme Jansen.

Além de servir o petisco campeão do Comida di Buteco e o atual prato concorrente do concurso, o Carrancas também possui pratos típicos do Norte de Minas que levam na receita o pequi e a carne de sol e nome de algumas das personalidades que já foram homenageadas. Em breve, uma nova caricatura homenageará uma artista plástica do Norte de Minas.

Confira as fotos da homenagem:

Publicidade
Publicidade
Comentários