Confraternização Rede OLT Hotéis

Circulando / 24/12/2020 - 00h07

Na última terça (22), pequeno grupo de gerentes e colaboradores da Rede Oscar de Hotéis se reuniram para confraternizar e celebrar a conquista do Selo do Turismo Responsável e Seguro para os Hotéis Oscar sendo dos primeiros hotéis em Montes Claros a receber o selo.

O selo Turismo Responsável foi lançado pelo Ministério do Turismo, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável. 

Para ter acesso ao selo, as empresas e guias de turismo precisam estar devidamente inscritos no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos). Essa é a primeira etapa do Plano de Retomada do Turismo Brasileiro, coordenado pelo Ministério do Turismo, com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia e preparar o setor para um retorno gradual às atividades.

A animação da confraternização ficou por conta da banda de pagode 100Censura. O evento contou com menos de 30 pessoas obedecendo o novo decreto em combate ao novo coronavírus. Na oportunidade, o empresário e prefeito da cidade de Mato Verde, Oscar Teixeira, que comanda com sucesso a rede OLT, aproveitou para agradecer e mostrou o porquê do seu sucesso em gerenciar uma grande rede hoteleira: humildade e reconhecimento a cada colaborador que soma para desenvolver um trabalho de excelência.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários