Seja biker

Aventureiros do Sertão / 09/10/2020 - 00h05

A Seja Biker amplifica sua atuação no mercado e decide ir além do esporte em sua nova linha street, uma coleção casual. Com peças contemporâneas e olhar que vai além do universo do ciclismo, a nova modalidade visa ampliar horizontes, buscando destacar a atuação no visual urbano com peças que refletem muito o tema referencial estético da marca. A coleção contempla novas camisetas casuais com designs que fazem parte do DNA da Seja Biker, misturando liberdade esportiva com o que há de mais moderno em traços urbanos e em tecnologia e sustentabilidade, o que faz da coleção uma forma de expressão a ser exposta em várias situações do cotidiano. O novo produto visa dialogar também com novos públicos, buscando uma aproximação por meio de uma nova abordagem de estilo e vestuário. A coleção oferecerá diversos modelos com malhas “Menegotti” (algodão sustentável). A malha é inspirada nas cores da marca e estampas temáticas da região, ornando o logo junto à estética das peças. A linha Seja Biker foca no melhor conforto esportivo e moderno na medida ideal e, principalmente, baseada na sustentabilidade e garantia de qualidade. Consulte modelos no Instagram da @sejabiker.

Henrique Avancini
Histórica e emocionante a trajetória de Henrique Avancini na Copa do Mundo de Mountain Bike. Simplesmente demais! Sempre a frente, respondendo o rival Nino Schurter e marcando todas as ações e obstáculos da competição. Com uma ultrapassagem técnica e planejada na última volta, alcançou o topo no sprint final. Aparentemente ligou o “turbo” antes do programado, dando um resultado muito além do esperado, surpreendendo a todos e emocionante. 2020 é mais um ano que Avancini mostrou evolução, sempre levantando a bandeira da perseverança e resiliência, um exemplo para as nossas futuras gerações do MTB brasileiro. Avancini é dedicado a muitas horas de treinos e acredita que o segredo é dar continuidade, segundo ele, este é o caminho certo.

PCG da Educação
O Programa da Escola Sesc está com inscrições abertas para estudantes de Montes Claros. O programa em todo o país oferece 810 vagas, sendo 34 em Montes Claros, e vai oferecer aulas remotas a alunos prioritariamente da rede pública e de menor renda familiar. Os alunos terão acesso a um suporte humanizado e personalizado de ensino da instituição. O programa é totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sescmg.com.br.

Circuito Rota Romântica
Foi apresentado um novo roteiro turístico de 355 km, desenvolvido em conjunto com a conhecida Rota Romântica, que envolve 14 municípios do Rio Grande do Sul, uma região de forte influência da imigração alemã. As 14 cidades que integram a entidade servirá para fomentar e atrair o turista que gosta de conhecer e aproveitar as belezas e cultura da região com a bicicleta. O projeto é pioneiro no estado gaúcho e tomou como referência outras ações, como a do Circuito Vale Europeu de Santa Catarina. Para o circuito cicloturístico da Rota Romântica, os organizadores conseguiram criar estradas secundárias e também utilizando estradas de terra batida com acesso a pequenas comunidades e muitas belezas naturais. São 15 trechos e a sugestão é para que os passeios se iniciem em Nova Petrópolis. Mas isso não impede que se utilizem outras cidades para começar o roteiro, ou mesmo fazê-lo em partes, de acordo com o nível técnico e os interesses de cada pessoa. Cada percurso liga centros urbanos, garantindo pontos de apoio ao ciclista, como hospedagem, restaurantes e locais de abastecimento. Projetado para ser realizado de bicicleta, dentro das normas da ABNT NBR 15.509-2, o circuito também poderá ser percorrido a pé, ou seja, na modalidade “trekking”. Super novidade aos apaixonados pelo cicloturismo.
 

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários