Desafio Aciclomoc 30 horas

Aventureiros do Sertão / 27/11/2020 - 00h09

Inspirado no Desafio Brou Bruto Drews, a diretoria da Associação de Ciclistas de Montes Claros lançou o desafio “Pedalando pelo Natal”. A ideia é pedalar por 30 horas revezando entre os ciclistas que aceitarem o desafio, tudo para arrecadar cestas básicas, alimentos não perecíveis, agasalhos e brinquedos que serão doados para comunidades carentes, em especial para atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Montes Claros. A Aciclomoc também visa projetos voltados à assistência social do município, tendo como foco as crianças e adolescentes, baseados na prática esportiva e outras atividades educacionais. O local do evento será no Parque Sagarana, com toda estrutura para atender quem deseja participar e fazer as doações. A diretoria pretende arrecadar mais de uma tonelada de alimentos. Para participar é só comparecer no Parque Sagarana no dia 12 de dezembro, sábado, a partir das 7h. O desafio segue até as 13h do dia 13 de dezembro. Participem!! 

Adidas lança sapatilhas de ciclismo
Adidas anunciou esta semana novas modalidades de calçados. A The Road, uma sapatilha de ciclismo de gama média, feita em grande parte com materiais reciclados. Na apresentação, a Adidas destacou que a sapatilha é dirigida para ciclistas que se motivam apenas pela procura de performance. Segundo as informações, o modelo está aliado ao equilíbrio e conforto para melhor desempenho do atleta. A parte superior é confeccionada com Primegreen, uma combinação de materiais reciclados de alto desempenho e continuará mantendo as tradicionais 3 listras laterais e calcanhar refletivo. A sola também é feita de material reciclado e reforçada com fibra de vidro para dar mais rigidez. Como muitos sabem, a marca já fez história no ciclismo com o atleta Eddy Merckx, que usou sapatilha Adidas para a vitória em todos os três Grand Tours. A marca parou de fabricar sapatos neste segmento em 2005, e agora promete força total. 

Passeio Ciclístico em Francisco Sá
Francisco Sá realiza o primeiro passeio ciclístico urbano beneficente. O evento tem como objetivo arrecadar mantimentos a serem doados às famílias mais necessitadas. Doação mínima de 1 kg de alimento não perecível. “Infelizmente, devido à pandemia, muitas famílias perderam parte da renda, sofrendo privações. Então, nós, não apenas ciclistas, mas como seres humanos, sentimos a obrigação de tentar ajudar de alguma forma. Então surgiu a ideia de unir o útil ao agradável”, disse André Rubens. A concentração será dia 13/12, a partir das 8h, no Parque dos Namorados.

Corrida virtual Divas na Pista
Corrida Virtual Divas na Pista com Eles 5 anos. Em comemoração aos 5 anos do Grupo de Corrida Divas na Pista com Eles, esse ano em virtude da pandemia da Covid-19, estará realizando o evento em modo virtual. “Mas, da mesma maneira, estaremos juntos e conectados curtindo e comemorando na pista”, disse a organização. A entrega de Kits será informada em redes sociais @divasnapistacomelesoficial e através do site: www.divasnapista.com.br. Para quem não for da localidade, haverá a opção de entrega do kit via correios. Para mais informações, entre em contato conosco através do whats: (38) 3214-3701. Inscrições no site minhasinscriçoes.com.

Publicidade
Publicidade
Comentários