Além da restrição de liberdade, jovem também sofreu violência doméstica
Após receber informações, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos acusado de sequestrar e manter em cárcere privado sua companheira de 19 anos. O caso ocorreu nessa quinta-feira (9), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Montes Claros, Norte de Minas.
De acordo com informações policiais, ao encontrarem a vítima na residência informada pelas denúncias, ela estava com vários hematomas no rosto. Ao ser questionada, ela relatou sobre a violência doméstica que estava sofrendo, mas, em seguida tentou desconversar, deixando transparecer que estava com medo do autor.
Depois da abordagem policial, a mãe da vítima foi à residência e contou que, há cerca de dois meses, a sua filha foi morar com o suspeito e que, desde então, ele passou a restringir o contato dela com a família. A mulher disse também que a filha tinha relatado para algumas amigas, por meio de aplicativo de mensagens, que estaria sofrendo constantes agressões, tendo, inclusive, mandado fotos de lesões que ela teria sofrido.
Ainda conforme a mãe, o homem não deixava a jovem sair de casa e tomou posse de todo o dinheiro dela. A jovem de 19 anos foi encaminhada a unidade de Pronto Atendimento do Bairro Chiquinho Guimarães.
O homem, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e histórico de violência, tem mais de trinta registros policiais relacionados a drogas, ameaça, lesão corporal e outros crimes. Ele foi preso e conduzido à delegacia.