Foi transferido no início da noite de ontem, segunda-feira, para Belo Horizonte, o jovem André Felipe Gonçalves de Almeida, 26 anos, filho do reitor da Unimontes Paulo César Gonçalves de Almeida e de dona Suely.
(foto: ARQUIVO)
André Felipe vem respondendo satisfatoriamente ao
tratamento médico, apesar da gravidade da lesão.
André foi acidentado no último sábado, 21, quando caiu de uma cachoeira em Milho Verde, Distrito de Diamantina, sofrendo traumatismo craniano. Foi submetido inicialmente a uma cirurgia, sendo transferido para o hospital Lifecenter, em BH, que é referência em Neurologia e Neurocirurgia.
Seu quadro ainda é considerado grave, mas André vem evoluindo nos primeiros tratamentos médicos. Toda a família o está acompanhando e, através de O NORTE, agradece o apoio e a solidariedade da comunidade montes-clarense.
Nos últimos dias foram postadas diversas mensagens na internet, pedindo orações em favor do rapaz acidentado, como esta:
Amigos, há um momento em que a dor é forte. Há um instante em que o tudo passa como um nada que vira o muito. No elevo da alma, o que salva o pouco e o muito é a oração. Oremos com fé e devoção para o André, filho do reitor Paulo César, da Unimontes, e da Suely, que sofreu queda em cachoeira e está em coma induzido. A oração pela vida é manifestação de Jesus, nosso intercessor real.
Benedito Said