Radar policial

Suspeita de homicídio é procurada pela polícia em Montes Claros

Da Redação
Publicado em 21/11/2022 às 15:32.

Uma mulher de 40 anos está sendo procurada pela Polícia Militar, após, supostamente, ter cometido um homicídio de um homem de 56 anos na Zona Rural de Morro Vermelho, região rural de Montes Claros, Norte de Minas. Conforme informações policias, o esposo da suspeita informou a PM que sua mulher, durante uma caminhada, teria encontrado um homem em posse de um facão e o mesmo teria tentando atacá-la.

Ainda conforme o depoimento do marido da suspeita, ela disparou contra o homem usando uma espingarda cartucheira. No local do crime, a PM encontrou a vítima com sangue na região torácica e na boca. Próximo da vítima, os policiais encontram o facão relatado pela mulher ao seu esposo, e também havia um saco de linhagem contendo cachos de coquinho azedo no seu interior. Durante investigação, uma testemunha disse que ele e a vítima estavam catando coquinho azedo na Mata, que no momento do fato, a testemunha estava a uma distância de aproximadamente 20 metros da vítima, e não percebeu nenhuma movimentação estranha, nem gritos ou falas vindas da direção da vítima, ouvindo apenas um estampido de arma de fogo, e que após isto, ele viu a vítima sair correndo do local onde se encontrava e saiu correndo também. 

O esposo da suspeita foi preso pela posse da arma de fogo, sendo entregue na DP juntamente com a espingarda, o cartucho deflagrado, o facão e os demais objetos que a vítima portava.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por