Hoje, na sede da FIEMG-Regional Norte, estará acontecendo uma vídeo-conferência para discussão de dois temas do interesse dos empresários, advogados, consultores, contadores e demais representantes de segmentos industriais. Serão discutidos, através de transmissão direta por satélite da sede da FIEMG em Belo Horizonte, os temas: Stress no Mercado Financeiro Internacional e Possíveis Impactos na Economia Mineira e Acidentes de Trabalho – Ações Regressivas Contra Empregadores.
Os dois assuntos serão apresentados por técnicos da FIEMG, para informar e tirar dúvidas, já que os participantes poderão fazer perguntas. A vídeo-conferência faz parte do programa Fiemg Informação Estratégica que a entidade promove todo mês.
O evento, que começa às 18h no auditório da FIEMG Regional Norte, a avenida Deputado Esteves Rodrigues, 1489, é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3221-0200 e no e-mail: regional-norte@fiemg.com.br (A.I. Fiemg)