Logotipo O Norte
Quinta-Feira,21 de Agosto

Retrato do desgoverno

Jornal O Norte
Publicado em 22/09/2010 às 09:03.Atualizado em 15/11/2021 às 06:39.

FOTO XU MEDEIROS


null



Uma rápida olhada na foto acima identifica vários símbolos da chamada cidade da arte e a cultura: a pujança do comércio; a fé do seu povo; a preservação, ainda que modesta, do verde entre a selva de pedras; a circulação de automóveis último modelo e... epa, o que é isso aí? Isso aí, minha senhora, é a carroça que atravanca o progresso de uma cidade de quase 400 mil habitantes, polo regional de desenvolvimento e, mais ainda, segundo maior entroncamento rodoviário nacional.



Alguém que não se sabe quem – evidentemente - estacionou sua tração animal sobre o passeio da Rua Dom Pedro II, quase esquina com Coronel Joaquim Costa, bem no Centro nervoso de Montes Claros, na manhã de ontem, terça-feira.



Centro nervoso? Quem falou em centro nervoso? Está tudo em ordem, tudo bem, tudo em paz numa cidade onde a marca maior é a preguiça de seus administradores.



Pior: ninguém sabe aonde foram parar os animais da MCTrans...torno.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por