Provas do processo seletivo para o hospital Universitário neste domingo

Jornal O Norte
Publicado em 09/07/2011 às 11:47.Atualizado em 15/11/2021 às 17:31.

A Unimontes realiza neste domingo (10), das 9h às 11h30, as provas do processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal para o hospital universitário Clemente de Faria, em caráter de necessidade excepcional, por tempo determinado.



Os exames serão aplicados em salas e auditório do prédio 2, no campus-sede, com 491 concorrentes às 18 vagas nas funções de assistente técnico em enfermagem (14), assistente técnico em radiologia (3) e assistente técnico em farmácia (1).



A seleção simplificada é organizada pela Comissão Técnica de Concursos (Cotec) e pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH). O edital está disponível no portal eletrônico www.cotec.uni-montes.br.



O processo constará de provas objetivas (de caráter eliminatório e classificatório) e de títulos (de caráter classificatório). As provas de múltipla escolha serão nas áreas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Os candidatos serão submetidos ainda a teste psicológico. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 9 de agosto. A convocação dos candidatos selecionados será efetivada pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Unimontes.


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por