Logotipo O Norte
Sábado,27 de Dezembro

Pentáurea promove festa das crianças

Jornal O Norte
Publicado em 11/10/2007 às 10:42.Atualizado em 15/11/2021 às 08:19.

George Nande


Colaboração para O NORTE



Os brinquedos sempre fascinam as crianças, mas o mais importante é o vínculo que os pais devem ter com os filhos, tratando-os com amor, carinho e respeito para que se tornem cidadãos saudáveis e bem preparados para o futuro. Entretanto, adultos e crianças podem compartilhar o mesmo espaço, as mesmas brincadeiras e as mesmas alegrias. E para estreitar ainda mais os laços de família, o Pentáurea Clube Campestre promove, neste final de semana, a sua tradicional Festa das Crianças e uma homenagem especial à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. As atividades começam nesta sexta-feira e vão até o entardecer do domingo com variadas atrações.



A Festa das Crianças do Pentáurea será comandada pelo Tio Alex e a Cia. da Alegria, integrada por 10 monitores, que prometem fazer transbordar alegria por todas as partes do clube. ”Serão três dias de muito agito, brincadeiras, apresentações culturais, atividades esportivas e religiosas, bingo, distribuição de guloseimas e sorteios de brindes, entre outras atrações”, adianta o Tio Alex, convidando os pais para curtirem este final de semana ao lado dos filhos. A programação começa nesta sexta-feira, às 9 horas, sendo que ao meio-dia haverá uma trégua para o Terço de Nossa Senhora Aparecida, na Capela de São Pedro, além do tradicional foguetório saudando a padroeira do Brasil.



No sábado, além das tradicionais brincadeiras, haverá um bingo para a criançada, seno que à noite um DJ promete embalar pais e filhos com um variado repertório na boate doclube. O ponto alto será no domingo, a partir das 9 horas, com show do Palhaço Bobo, sorteio de bicicletas, cama elástica, gincana, karaokê, oficina de dança e caça ao tesouro. Outra atração será uma apresentação de aeromodelismo, quando réplicas de várias aeronaves vão colorir o céu do Pentáurea com as mais radicais manobras. Além disso, a Top Pit Academia comandará sessões de hidroginástica e artes marciais. “Trata-se de uma festa para todos os gostos e para toda a família”, frisa o presidente Osmar Brandão.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por