Samuel Nunes
Repórter
- A associação de moradores da Vila Campos vem cobrando obras anunciadas pelo prefeito há mais de um ano e até hoje nada. Sempre está mudando a data de início das obras. Hoje ninguém fala mais nada e principalmente o executivo municipal. O que aconteceu com as obras? Aguardamos retorno – estes são os dizeres de faixa estendida pelos cerca de 10 moradores que, pela terceira vez consecutiva, foram à câmara municipal para protestar contra a inoperância do poder público municipal, que, segundo dizem, prometeu asfaltamento de ruas da comunidade no início do ano passado.
SAMUEL NUNES
Com faixas e cartazes, moradores protestaram e
reivindicaram asfaltamento para a Vila Campos.
Flávio Silva, vice-presidente da associação de moradores, diz que a cobrança continua por tempo indeterminado e afirma que a situação das ruas é precária, com poeira, lixo, mato e entulho.
De acordo com Vandaik Lopes, secretário da associação, há informação de que existe dinheiro na conta para o asfaltamento das ruas, mas, não se sabe porque, a obra não sai do papel.
- Todo dia 20 e 1º de cada mês há a promessa de asfalto, mas a poeira na seca e a lama no período chuvoso continuam. Até quando vamos continuar cobrando? A comunidade aguarda com ansiedade o início das obras - diz.