Samuel Nunes
Repórter
samuelnunes@onorte.net
A prática do esporte está inviável na quadra poliesportiva
devido à precariedade das traves (foto: Wilson Medeiros)
Ouvido pelo O Norte, o ex-presidente da associação dos moradores do Bairro Cidade Nova, Antônio Donizete Serabio da Silva, cobra da prefeitura a imediata reforma da Praça Carlos Leite. Lembra que inúmeros pedidos já foram direcionados à administração, embora a situação continue critica. Como exemplos, cita a falta de iluminação, calçadas danificadas e traves da quadra poliesportiva caindo aos pedaços.
Salienta que recentemente a responsável pela limpeza da praça tirou férias e a prefeitura não colocou substituta, sendo que alguns moradores foram obrigados a abrir mão de seus afazeres para cuidar da única área de lazer disponível.
A reportagem ouviu também o morador Rodrigo Alan, que protestou contra a ausência de iluminação e a poeira causada pela falta de calçamento e pavimentação asfáltica. Observou que a quadra abandonada coloca em risco a segurança dos moradores e que a poeira tem provocado problemas alérgicos, principalmente em crianças e idosos.
