Samuel Nunes
Repórter
No dia das mães, O NORTE abriu espaço para a dona de casa Judite Franscisca Alves de Oliveira, 55 anos. Mãe de nove filhos e dois netos, ela pode, sim, ser considerada uma mãe guerreira, dada às circunstâncias adversas que tem enfrentado ao longo dos últimos meses.
(fotos: SAMUEL NUNES)
Devido o terreno ser íngreme a dona de casa pede
ajuda para construir muro de arrimo.
Na oportunidade, ela pediu ajuda à reportagem no sentido de construir pelo menos um cômodo para morar com o restante da familia.
Passados quase três meses da matéria, O NORTE esteve na tarde de ontem, 23, no Beco Pinta Silva, n° 60, Vila São Francisco de Assis, e conheceu de perto o fruto da ajuda dos leitores.
EMOÇÃO
Em virtude da matéria, casa Judite Franscisca Alves de Oliveira conseguiu a doação de tijolos, telhas de amianto e areia o suficiente para construir um cômodo e mais um banheiro. - diz.
Afirma que a referida ajuda foi fundamental para sair do aluguel e consequentemente morar em uma casa própria. Judite Franscisca Alves de Oliveira revela agora que precisa de ajuda para construir um muro de arrimo em seu quintal, mas não tem condições para mais esta obra.
- Preciso que o muro de arrimo seja construído antes do período chuvoso, pois, a minha casinha pode correr o risco de cair.
Interessados em colaborar com Judite Franscisca Alves de Oliveira podem entrar em contato pelo telefone: (38) 9173-2865.