Samuel Nunes
Repórter
samuelnunes@onorte.net
O morador da Rua Artur Fagundes Oliveira Filho, Adilson Alves, procurou a reportagem de O Norte na manhã desta terça-feira e cobrou da administração o asfaltamento da via de acesso. De acordo com o morador, mais de 30 famílias estão sendo prejudicadas em decorrência do descaso da prefeitura.
Buracos e poeira. É esta a realidade dos moradores
da Rua Artur Fagundes Oliveira Filho (foto: Wilson Medeiros)
- Não tem condições mais. O que vemos diariamente é buracos por toda parte, e nós os moradores tendo que fazer quebra molas para diminuir o tráfego de veículos que passam em alta velocidade em determinados momentos - explica Adilson, lembrando que a situação se agrava quando a Rua Neco Delfino é interditada em virtude de alguma festa. É que, quando isto acontece, o trânsito de veículos é desviado para a Rua Artur Fagundes Filho, provocando transtornos aos moradores.
Matagal invade passeio e parte das ruas no Delfino
PROMESSA
Segundo Adilson Alves, a prefeitura já realizou uma reunião junto aos moradores com a promessa de pavimentação asfáltica na Rua Artur Fagundes Oliveira Filho. No entanto, afirma que até o momento nada de concreto foi realizado. Ele ressalta que outro problema diz respeito à segurança que, na sua opinião, deveria ser uma das prioridades, citando como exemplo o fato de, recentemente, tersido roubada toda a fiação da escola estadual Delfino Magalhães.