Cidade

MOC pronta para ver a Seleção estrear

Cores verde e amarelo enfeitam casas e bares para receber a torcida no 1ª jogo do Brasil

Leonardo Queiroz
Publicado em 23/11/2022 às 22:28.
A casa da família Gonçalves: nas cores da seleção (JANETE SILVA)

A casa da família Gonçalves: nas cores da seleção (JANETE SILVA)

Bares e restaurantes de Montes Claros já estão preparados para receber os torcedores para o primeiro duelo do Brasil Copa do Qatar 2022. O jogo contra a Sérvia será nesta quinta-feira (24), a partir das 16hs, com grande expectativa de festa. 

O que não faltou foi criatividade e novidades para atrair os clientes: desde a decoração até painel de led para assistir a partida com conforto.

“Temos a tradição de nos preparar para eventos temáticos durante o ano inteiro. E com a Copa não podia ser diferente. O momento é de festa e, principalmente após um período difícil de pandemia, estamos de volta com força total”, avisa Vitor Hugo Victor, promoter do Vila 61 Casa Bar.

Ele conta que o local investiu em um painel de led, 8 tv’s, segurança, espaço para crianças e shows com a dupla sertanejae um grupo de samba para esta quinta-feira. A cada jogo haverá uma novidade. E em todos eles, lounge para maquiar clientes nas cores verde e amarelo.

“Com muito gliter e purpurina”, avisa Hugo. 
 
FARRA EM CASA
A família Gonçalves apostou em uma decoração para assistir à Copa com perucas, apitos, adereços e bandeirolas e irão se reunir para torcer para o Brasil em casa nesta quinta-feira. 

“Nossa família é bem festeira e a expectativa para ver o Brasil entrar em campo é enorme. O nosso plano é um churrasco com cerveja gelada, música animada, apito e, é claro, torcer e vibrar muito para o Brasil. Iremos reunir também vários amigos para festejar esse momento que nos traz alegria e esperança”, ressalta Gleisson. 

Ele conta que há dez dias a casa ficou pronta para receber a galera. 

“Foi toda decorada com as cores verde amarelo. Foi uma festa o preparo de toda a decoração. Produzimos também uma música autoral e muito divertida, que vamos cantar durante a partida”, revela. 
 
COMÉRCIO 
Nesta quinta-feira, os estabelecimentos comerciais em Montes Claros ficarão abertos de 8h às 15h. Na segunda que vem, dia do 2ª jogo do Brasil (contra a Suíça, às 13h), o funcionamento será das 8h às 12h e das 15h30 às 18h30.  

No dia 2 de dezembro, partida contra Camarões, marcada para 16h, as lojas ficarão abertas de 8h às 15h. Caso a Seleção se classifique para as próximas etapas da competição, serão divulgados novos cronogramas.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por