Um principio de incêndio em uma loja do Ponto Frio, localizada na Rua Presidente Vargas no Centro assustou comerciantes. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e verificou que a loja, que se encontrava fechada apresentava saída de fumaça preta e densa na sua parte superior. Foi necessário arrombar a porta de acesso. No interior foi constatado focos de fogo.
Os Bombeiros foram chamados para conter as chamas
Segundo o cabo Carlos, relações públicas do Corpo de Bombeiros, o sistema iluminação de emergência da loja não funcionava, vários extintores apresentavam acesso obstruído, além de não estarem em local visível. Também não foi encontrado extintor de CO2 (mais indicado para o combate a incêndio em eletroeletrônicos).
O início de incêndio quase se transforma em tragédia
Para o militar as irregularidades verificadas dificultaram os trabalhos sendo, portanto, necessário uma vistoria da companhia de prevenção para notificá-los do desatendimento das normas de prevenção.
A gerente da loja esteve no local acompanhado todo o trabalho e se responsabilizou por providenciar equipamentos de segurança para o comércio. (SN)