Em coletiva realizadana tarde de sexta-feira (19), a Polícia Civil revelou que o corpo do jovem de 18 anos, assassinado em Montes Claros devido a uma briga por ponto de venda de algodão doce, foi encontrado em uma mata na Comunidade de Santa Terezinha, depoios que o principal suspeito se apresentou na delegacia.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, ele foi atingido com três tiros - cabeça, costas e ombro. O crime ocorreu no sábado (13). Diversas diligências tiveram início no dia seguinte.
No local onde foram encontrados vestígios de sangue e os investigadores recolheram materiais para comparações posteriores. Com a identificação da suposta vítima foram desenvolvidas diversas diligências desses últimos dias, incluindo a participação do bombeiro, com o canil do bombeiro, na tentativa de localizar o corpo da vítima.
Na segunda-feira (15), o veículo utilizado no atentado foi encontrado com vestígio de sangue em um terreno próximo da residência do principal suspeito e seus familiares. O suspeito se apresentou na quinta-feira,18, e passou informações necessárias para o encontro do corpo da vítima.
Na mesma quinta-feira,18, o corpo da vítima foi encontrado e reconhecido pela família e submetido a necropsia, onde foi identificado três disparos de arma de fogo, sendo um disparo na cabeça, um, nas costas e um, no ombro, explicou o delegado. O corpo foi encontrado na Comunidade Santa Terezinha e o carro encontrado a 200 metros, do terreno do pai do autor. “A vítima chegou no local onde foi enterrado com vida e sofreu disparos pós, morte também”, informa o Dr. Bruno.