Governo gasta R$ 3 milhões em obras no hospital universitário

Jornal O Norte
Publicado em 24/04/2010 às 11:57.Atualizado em 15/11/2021 às 06:27.

Felipe Gabrich


Colaboração para O NORTE



O Hospital Universitário Clemente de Faria, da Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros, está incrementando sua infraestrutura física, com a construção de um pavilhão que vai abrigar os setores de almoxarifado, rouparia, lavanderia e manutenção. O investimento é de R$ 3 milhões, recursos liberados pelo governo de Minas, por intermédio de convênio firmado pela secretaria de estado de Saúde. Parte do valor foi viabilizada através do Pro-Hosp - Programa de fortalecimento e melhoria da qualidade dos hospitais.



A obra foi iniciada em setembro do ano passado e deverá ser concluída em outubro próximo. O prédio tem 1,8 mil metros quadrados de área construída e obedece todas as normas da vigilância sanitária, garantindo, também, o suporte necessário aos demais setores ligados diretamente ao atendimento oferecido pelo HU.



Na avaliação do reitor da Unimontes, Paulo César Almeida, o novo prédio do almoxarifado, rouparia/lavanderia e da manutenção, além de atender as demandas do hospital, representa benefício direto para os servidores da unidade.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por