PRÓLOGO - COMPORTAMENTO
VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE FESTA E RECEPÇÃO?
Muita gente confunde os termos e as ocasiões, porém é importante ressaltar a diferença entre ambos. As festas em geral comemoram datas já estabelecidas. Por exemplo, festas de calendários, como o Natal, Páscoa e outras, entre elas aniversários e casamentos. Já as recepções não têm essa necessidade e podem acontecer simplesmente para reunir um grupo de amigos. Não é preciso um motivo formal para que as recepções aconteçam.
Aproveitando o ensejo, informamos ainda que levar um presente quando somos convidados é uma forma elegante de saudarmos e agradecer o anfitrião. Porém evite levá-los à festa, os entregue antecipadamente. È para isso que muitos convites mencionam o endereço residencial. Caso o convite não tenha o referido endereço é de bom tom ligar para o anfitrião e informar-se. Se algumas das tentativas não derem certo chegue discretamente ao local da recepção e certifique se há recepcionistas encarregadas de recebê-los. Não é preciso informar ao anfitrião, pois pressupõe-se que o serviço de cerimonial já tenha anotado o seu nome.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
I ATO - FERRARI, TUDO DE BOM
Felipe Massa realmente não sabe tudo que a Ferrari tem, mas damos uma mãozinha e apresentamos para ele essas duas beldades montes-clarenses que arrancaram suspiros, quando recepcionaram no stand da Ferrari no Congresso da Minaspetro em nossa cidade.
Marly e Aline ao lado da Ferrari, uma das grandes
atrações que Montes Claros recebeu neste ano
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
INTERMEZZO
Preste bastante atenção ao ligar para alguém, aliás, sempre entre as dez e vinte e duas horas. Antes das dez da manhã, as pessoas ainda estão organizando o seu dia, e depois das vinte e duas horas, correrá o risco de estar dormindo, portanto use o bom senso.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
HOLOFOTES
Juninho e Moisés participam em breve de uma das maiores festas que Janaúba já viu. Eles irão trabalhar como barmans no lounge e desfilar para uma das mais cobiçadas boutiques daquela cidade. As gatas de Janaúba assediavam os dois na noite de terça-feira (véspera do feriado).
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
EPÍLOGO
Compreender nossos sentimentos é entender as raízes de nossas reações perante o mundo que nos rodeia.