PRÓLOGO - CUIDADO COM OS EXCESSOS
Nem tudo que a moda dita, se pode usar. É comum ver as telenovelas influenciar com estilos que não deveriam sair do dia a dia das personagens. Pois bem, analisemos alguns pontos da moda atual: estamos com a forte tendência dos anos 50, o estilo lolita está de volta, e as teenagers são a bola da vez. É para elas que os vestidinhos soltinhos, microssaias cheias de estilo e shorts curtíssimos foram criados. Uma balzaquiana deve pensar duas, três, quatro vezes se for preciso, antes de pagar um mico de aparecer em eventos como se tivesse apenas 13, 14 ou 15 aninhos. Cuidado também com as produções fatais, elas só combinam com personalidades de estilo, não adianta querer vestir-se de Leona se você é a própria Izabel ou vice-versa. Moda é antes de tudo comportamento e olhe lá, COMPORTAMENTO. Então aja com naturalidade e sinta-se dentro da roupa como se ela fosse sua segunda pele, pois não há nada mais deselegante do que não saber carregar uma produção.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
INTERMEZZO
Sônia em flagrante, ela não pôde nem respirar porque Maurício, um Italiano apaixonado, não deixou. Cuidado, se o amor não mata, não podemos dizer o mesmo da asfixia. Ah/image/image.jpg?f=3x2&w=300&q=0.3"center">. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
II ATO - LUAL VIP
Ricardo Júnior é uma Fênix. Fico admirado com sua força de espírito. Rica com certeza tem contato direto com São Pedro e por intermédio de Nossa Senhora conseguiu até que a lua prestigiasse sua festa. Mas ele merece, pois é dono de um alto astral e uma energia contagiantes. Proporcionou-nos uma festa animada e maravilhosa. Vejam alguns flashs desse acontecimento.
Socorro Ramos ao lado do seu marido Otacílio. Ela que revende o consagrado estilista Milton Rodrigues e em breve inaugurará um novo empreendimento no setor de aluguel de roupas para festas. Aprovadíssimo, pois a cidade necessita de opções
Trio Parada Dura - João Jorge, emoldurado pelas loiríssimas Rita Maluf e Cinara Dreide. Ele está repaginado, com lentes verdes e tudo que Deus lhe permite. Juízo. Só o que Deus permite, viu.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
EPÍLOGO
Puro Lirismo
Outro dia em conversa com um grupo de amigas, tratávamos de assuntos não muito sérios. Afinal, porque levar tão a sério a vida? Depois de me contar que sofriam de amor e que homem é safado e cafajeste, eu interagi e arrematei: o problema das mulheres é que tendem a fantasiar demais as relações, beijam sapo e acham que estão beijando príncipe.
Perambulando por Morro de São Paulo encontrei com vários muros grafitados e em um deles a artista Ângela Toledo pintou: Quem sabe o amor virá sentar-se ao meu lado e com a maior cara de pau me chamar de princesa. Pense nisso.
Fique com Deus, um bom fim de semana e beijem muito, muitos sapos, pererecas, príncipes e rainhas se possível for, porque o importante é o fluxo do amor, viva o momento e gaste menos com o analista.