Comissão estuda implantação do meio passe estudantil

Jornal O Norte
Publicado em 26/04/2011 às 09:26.Atualizado em 15/11/2021 às 17:26.

Portaria nº 05, assinada pelo prefeito Luiz Tadeu Leite, em 18 de abril de 2011, designou os membros para composição do grupo de trabalho que criará as condições necessárias à implantação do meio passe estudantil no transporte coletivo municipal de Montes Claros. A conquista é perseguida há anos pelos estudantes montes-clarenses. O grupo tem prazo de 60 dias para apresentar a proposta de trabalho.



COMISSÃO



Os estudantes já têm Comissão Permanente em Defesa do Meio Passe Estudantil, instituída em 2008, para tratar do assunto com a prefeitura, na condição de representante da classe estudantil. É formada por integrantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), União Colegial de Minas Gerais (UCMG),  Diretório dos Estudantes de Montes Claros  (DEMC), e Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e Faculdade de Ciências e Tecnologia (FACIT).



As negociações se desenrolam desde o início administração. Espera-se, agora, o resultado do trabalho do grupo instituído, para se chegar a um denominador comum. A Portaria entrou em vigor na data da sua publicação, 18 de abril de 2011.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por