CATEDRAL COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CRISMA

Jornal O Norte
Publicado em 28/01/2008 às 10:12.Atualizado em 15/11/2021 às 07:23.

Valéria Borborema


Colaboração para O NORTE 



A Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida abriu inscrições para curso de preparação para Crisma de adolescentes. Os interessados devem ter acima de 12 anos e já feito a primeira comunhão. Eles podem garantir vaga na secretaria Paroquial, situada nas imediações do templo, na Praça Pio XII.



O prazo vai até primeiro de março, quando começam os encontros de formação, que ocorrerão todos os sábados, das 16 às 17h30, no Salão Paroquial II, na rua Pires de Albuquerque, 435, Centro. Outras informações pelo telefone 3221-5028, em horário comercial.



CRISMA



A Crisma é a confirmação do Batismo, o que proporciona a quem recebe o sacramento tornar-se adulto na fé, apto a engajar-se no serviço à Igreja. E isso ocorre por meio das atividades pastorais. Atesta a Igreja que os crismandos recebem do Espírito Santo os dons da Sabedoria, Inteligência, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade e Temor de Deus.  A Crisma é feita após intensa preparação, que pode chegar a até dois anos.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por