Samuel Nunes
Repórter
samuelnunes@onorte.net
O presidente da associação de moradores do Bairro Clarice Ataíde, Pedro Pereira Santos, procurou a reportagem de O NORTE para denunciar o descaso do poder público municipal em relação aos problemas da comunidade. Salientou que a prefeitura, neste mandato, não realizou nenhuma obra para beneficiar seus mais 500 moradores.
Pedro Pereira, presidente da associação de moradores do Bairro Clarice Maia: pedidos não são atendidos pela prefeitura
(foto: Wilson Medeiros)
O dirigente cobrou a ampliação da estrutura física do posto de saúde que atende, ainda, moradores dos bairros Village do Lago III e Jaraguá, bem como agilidade no atendimento, tendo em vista que a espera para a realização de uma consulta é significativa.
Destaca ser fundamental o cascalhamento e a colocação de rede de esgoto nas ruas I e H, haja vista que diversas famílias fazem uso de fossas, o que tem causado mal cheiro.
- Já encaminhamos vários ofícios para a secretaria de serviços urbanos, solicitando a ligação de rede de esgoto nestas ruas, mas como sempre acontece, não recebemos nenhuma resposta – desabafa.
O líder comunitário reclama também que o pedido de construção de uma creche para atender ficou só na promessa, dificultando a vida de um grande número de mães, impossibilitadas de trabalhar por não ter onde deixar os filhos menores.