SAMUEL NUNES
Repórter
A Associação de Diabéticos do Norte de Minas tem novo presidente. Trata-se de Lucas Silveira que durante muitos anos atuou na entidade como voluntário. Entusiasmado, ele afirma que a meta é tornar a associação a maior deste segmento no estado de Minas Gerais. Atualmente, a associação possui cerca de 2.600 associados e a meta é que este número chegue a 20 mil associados.
- A Adnorte atende não somente Montes Claros, mas todo o Norte de Minas. Vamos fortalecer ainda mais esta entidade, que foi fundada em 1991 e funcionava em juízo, e não estava, portando, atendendo o público - observa.
Samuel Nunes
Lucas Silveira: Vamos atender os diabéticos e demais enfermos, e também pessoas que não são acometidas por enfermidades
Lucas Silveira conta que é objetivo da nova diretoria conseguir um novo espaço para atendimento especializado ao público. Afirma ainda que em 30 dias de funcionamento conseguiu implantar um plano de saúde para o associado, o que permite descontos especiais em consultas médicas em consultórios particulares, hospitais e clínicas de atendimento.
- Vamos atender os diabéticos e demais enfermidades, e também pessoas que não são acometidas por enfermidades. Essas pessoas também terão benefícios como plano de saúde, descontos no comércio, centro de atendimento especializado em nutrição, saúde, lazer dentre outros - diz.
O presidente da Associação de Diabéticos explica que todos têm direito de se cadastrar.
- Pessoas interessadas podem se cadastra à Rua Dr. Veloso, 678, Centro. Mais informações pelo telefone: (38) 3084-6098.